Início » Aplicativos » Cupom Uber Eats – Código de Descontos Ativos e Promoções Exclusivas que Você só encontra no APP 🍔

Cupom Uber Eats – Código de Descontos Ativos e Promoções Exclusivas que Você só encontra no APP 🍔

A Uber Eats é uma plataforma Americana presente no Brasil onde os usuários podem pedir entrega de comida. Nele, inúmeros restaurantes, lanchonetes e demais estabelecimentos que vendem lanches e demais tipos de pratos estão cadastrados.

Todas as categorias de alimentos estão envolvidas, desde os fast foods até as culinárias mais requintadas. Para fazer o pedido, basta baixar o aplicativo no dispositivo móvel, se cadastrar e fazer a busca dos restaurantes quando a fome bater. A plataforma vai mostrar quais os estabelecimentos entregam no seu endereço. Você também pode usar os cupons do nosso site para obter códigos promocionais válidos na ferramenta.

3 formas de conseguir Cupom do Uber Eats 

Os cupons são uma forma de fidelizar os clientes e também, conquistar os novos. Por isso, existem 3 formas de conseguir cupons que podem dar de 10 a 30% de desconto nos pedidos.

1 – Cupons para não clientes

Quando uma pessoa não é cliente da plataforma Uber Eats, mas usa o serviço de transporte da Uber, geralmente recebe vários cupons de desconto por email. Nesse caso, o objetivo é ganhar mais um cliente para a plataforma.

Mas, para aproveitar esse benefício, é necessário baixar e se cadastrar no app Uber Eats.

Outros cupons para pagar menos no lanche

2 – Cupons para clientes do Uber Eats

Os cupons Uber Eats geralmente são dados a clientes novos e também, para aqueles mais assíduos. Portanto, quanto mais você usar o aplicativo para pedir comida, maiores serão as chances de ganhar esses bônus de incentivo.

Para saber se você tem algum código promocional, é preciso fazer o seguinte procedimento:

Passo 1 – Entre no aplicativo;


Passo 2 – Vá para o ícone do canto superior esquerdo;


Passo 3 – Acesse o menu;


Passo 4 – Por fim,  clique em  “promoções” e também, nos ” Pedidos com desconto”;
como ativar promoção uber eats


3- Compartilhe seu código promocional com os amigos e ganhe cupom Uber Eats

A última forma de você tentar ganhar desconto nos seus pedidos, é usar os botões de compartilhamento na seção de ” pedidos com desconto”. Ou seja, é possível copiar e colar o código nas redes sociais e outros meios de comunicação, caso alguém fizer um pedido  na Uber Eats com o seu código, você também sai ganhando.

Mas, atenção, os cupons da Uber Eats só valem para o aplicativo de pedido de comida e não para o App de viagens.

Como ativar o cupom Uber Eats?

O cupom podem ser ativado na hora do pedido, para isso, faça o seguinte:

Passo 1 – Entre no aplicativo;


Passo 2 – Vá para o ícone do canto superior esquerdo;


Passo 3 – Acesse o menu;


Passo 4 – Clique em “promoções”
como ativar promoção uber eats


Passo 5 – Digite o cupom de desconto na tela que vai se abrir;
código de desconto uber eats


Passo 6 – Depois, digite em ” adicionar promoção”;
promoção uber eats


Passo 7 – Por fim, será exibida na sua tela uma mensagem assim” promoção salva na conta”, depois disso, o cupom será adicionado na tela principal das promoções.
compartilhar código uber eats


Os cupons ficam disponíveis para serem usados, cada um deles, possui uma “i”, onde todas as informações sobre a oferta é detalhada. Clique nesse ícone, leia e depois, aperte o ” entendi”. Nessa hora, você pode voltar a tela de pedidos e depois, basta você escolher sua culinária favorita e solicitar o seu prato.

O desconto vale para todas as cidades que usam a mesma unidade monetária. Portanto, se você estiver viajando dentro do Brasil, poderá usar o seu cupom Uber Eats se a localização tiver a cobertura do aplicativo.

Através do cupom Uber Eats, muitas pessoas estão pagando mais barato nos pedidos de comida e desfrutando de um serviço ágil e de qualidade.

Rafaela Trevisan Cortes
Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). Revoltada por natureza, vê na comunicação uma oportunidade de extravasar a sua paixão por curiosidades, arte e conhecimento.

Comente